1 ano apoiando transformações em oito redes públicas de educação

Paixão, comprometimento e trabalho em equipe para transformar a educação de milhares de alunos

CriancaSala

Há um ano, em agosto de 2016, começamos parcerias com oito redes públicas ao redor do Brasil pelo programa Gestão para a Aprendizagem. Juntos, estamos ajudando a promover maior sintonia entre as secretarias e escolas com foco na melhoria da prática pedagógica e na aprendizagem dos alunos. Agora, vamos celebrar esse momento compartilhando algumas das principais conquistas e transformações em cada uma destas redes. Vem com a gente!

Infografico 1 ano NPG_V5-01

Para a educação de qualidade acontecer todos os dias

Mudanças só acontecem quando fazemos juntos: em parceria, em sintonia e em rede! Assista ao vídeo e saiba como esse trabalho de apoio e colaboração acontece nas redes.

E isso tudo é só o começo! Continuaremos trabalhando juntos para apoiar as redes na melhoria dos resultados de aprendizagem dos seus alunos.

Além destas oito redes públicas, nós apoiamos mais 6 secretarias de educação e centenas de escolas ao redor do Brasil. Conheça todas as redes e detalhes do nosso programa!