Brazil Rising

Uma nova gestão pública para um novo Brasil

A Fundação Lemann, a Universidade de Yale e a Blavatnik School of Government da Universidade de Oxford organizaram, nos dias 19 a 21 de novembro, o evento “Brazil Rising: uma nova gestão pública para um novo Brasil”.

O encontro reuniu representantes da gestão pública, do corpo político, da sociedade civil e da academia, das mais diversas visões ideológicas e partidárias, em torno de uma discussão aberta e construtiva sobre gestão de pessoas no setor público, incluindo aspectos como recrutamento, seleção, atratividade, gestão de desempenho, inovação, formação, integridade e transparência em cargos de liderança da alta administração. O objetivo foi sensibilizar os participantes quanto à importância do tema, apresentar casos de países que enfrentaram desafios semelhantes e buscar consensos que nos permitam avançar na direção de tornar o Brasil um país mais avançado e justo para todos.