Centro Lemann para o Empreendedorismo e Inovação na Educação Brasileira

Conheça o Centro Lemann em Stanford

Melhorar o sistema educacional brasileiro: uma missão de todos

Pesquisas que estimulam valores como emancipação, democracia, equidade e diversidade na educação

Com a criação do Centro Lemann para o Empreendedorismo e Inovação na Educação Brasileira em Stanford, a Fundação Lemann busca ampliar ainda mais a investigação e o diálogo sobre a educação brasileira. Inaugurado em 2012  e liderado pelos professores Paulo Blikstein, Martin Carnoy, Eric Bettinger e David Plank, o Centro realiza pesquisas e propõe soluções inovadoras para acelerar os avanços no setor.

Anualmente, o Centro realiza um seminário internacional no qual os pesquisadores apresentam resultados e propõem um diálogo com atores de liderança na educação brasileira. Além disso, o Centro recebe bolsistas brasileiros que são participantes do programa Lemann Fellowship.

Conheça os estudos feitos pelo Centro Lemann em Stanford

4° Seminário Internacional do Centro Lemann: inscreva-se!

Este ano, os professores do Centro e seus convidados vão apresentar pesquisas inéditas e debater temas como a implementação efetiva de políticas educacionais, o uso de big data na educação e como garantir uma formação docente de excelência.

Serviço:
Data: 04 de agosto (terça-feira)
Horário: 8h às 17h, com almoço das 13h às 14h30
Local: Teatro da FAAP (Rua Alagoas, 903 - Higienópolis, São Paulo).

As inscrições foram encerradas.

Para acompanhar a transmissão ao vivo do evento, clique neste link.

Confira as mesas do 4° Seminário Internacional: