Investigando a qualidade da educação
com dados públicos

Educação em pauta

Investigando a qualidade da educação com dados públicos

Atores relevantes para o debate em educação, os jornalistas foram a motivação para a parceria entre a Fundação Lemann e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) na formulação de um curso focado no uso de dados educacionais. Investigando a qualidade da educação com dados públicos, que foi oferecido presencialmente pela primeira vez em 2013, atualmente é oferecido online pela Abraji para se adequar ao cotidiano agitado dos profissionais de comunicação.

Mais uma oportunidade com inscrições abertas!

Se você é jornalista e ainda não realizou o curso "Investigando a qualidade da educação com dados públicos", não perca esta oportunidade. As aulas são online, para se adequar a sua rotina e disponibilidade, e preparadas com todo o cuidado para facilitar o seu dia a dia ao lidar com informações na elaboração de pautas e reportagens consistentes sobre a educação.

Formulário de inscrições: http://form.jotformpro.com/form/51744056530956
Data limite: 5 de agosto