Jovens Embaixadores do Programa Lemann Fellowship

Você quer mudar o Brasil?

Seja um Jovem Embaixador do Programa Lemann Fellowship!

Os Jovens Embaixadores

Queremos encontrar jovens universitários que tenham o objetivo de transformar o Brasil, e os selecionados terão oportunidade de participar do principal encontro da Rede dos Lemann Fellows, o Encontro Anual.

No Encontro Anual, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de julho, os Jovens Embaixadores terão a oportunidade de participar de discussões focadas em projetos de impacto social, conversar com personalidades do governo e da educação, e também com Jorge Paulo Lemann.

Todas as despesas da viagem serão pagas pela Fundação Lemann!

Para participar, leia o edital, grave um vídeo contando “Como você gostaria de mudar o Brasil?” e preencha o formulário.

As inscrições foram prorrogadas para 19/o6. Os candidatos serão contatados entre os dias 20 e 23 de junho.

ACESSE O EDITAL JOVENS EMBAIXADORES PROGRAMA LEMANN FELLOWSHIP AQUI

Conheça os Jovens Embaixadores selecionados!

Parabéns aos dois Jovens Embaixadores do Programa Lemann Fellowship:

Abidan Henrique da Silva

Abidan tem uma história de conquistas, oportunidades e muita superação. Atualmente, ele cursa Engenharia Civil na Escola Politécnica da USP e sonha em transformar o país sendo gestor público ou atuando na política.

“Meus objetivos de vida são: primeiro, ser um gestor público/político que consiga dialogar com os diversos setores da sociedade promovendo impacto principalmente na educação. Almejo também ser um intelectual nesse tema, escrevendo livros e produzindo conteúdo."

Conheça sua história completa aqui!

André Servaes

André estuda administração empresarial e, com apenas 21 anos, já esteve no ranking de TOP 10 velejadores juniores do mundo e fundou um cursinho pré-vestibular gratuito voltado à alunos de baixa renda. Agora, o jovem se concentra no Projeto Einstein Brasil, uma rede de cursinhos sociais.

“Quero ajudar a transformar a educação no país com esta iniciativa e outras plataformas de ensino."

Conheça sua história completa aqui!

O Programa de Talentos Lemann Fellowship

A rede de Lemann Fellows tem como principal objetivo conectar profissionais que querem dedicar suas carreiras para a resolução de problemas sociais no Brasil. Através de eventos, imersões, tours e formações, reunimos essas pessoas e contribuímos para que eles possam gerar o impacto que se propõem.

São mais de 250 profissionais que, além de terem esse propósito em comum, receberam bolsas da Fundação Lemann para pós-graduação nas melhores universidades do mundo (Harvard, Stanford, Columbia, MIT, Oxford, UCLA, Illinois e Yale) em áreas estratégicas para o desenvolvimento do Brasil como políticas públicas, educação e saúde públicas.