Lemann Fellowship

Profissionais de alto impacto em busca das transformações que o Brasil precisa

A Fundação Lemann acredita que pessoas talentosas e comprometidas com o desenvolvimento do Brasil serão decisivas para ajudar a resolver alguns dos desafios sociais que ainda enfrentamos

O Programa de Talentos Lemann Fellowship é a nossa principal iniciativa para contribuir com a formação desses líderes, que a Fundação Lemann aposta que irão acelerar transformações sociais no país.

Quais são os objetivos do programa?

Através do Programa de Talentos Lemann Fellowship, a Fundação Lemann busca:

O que o programa oferece?

Os participantes do Programa de Talentos Lemann Fellowship têm acesso a:

Quais são os compromissos de um Lemann Fellow?

Lemann Fellows são pessoas de desempenho acadêmico exemplar, de grande capacidade de realização e que, acima de tudo, se destacam por seu compromisso de ajudar o Brasil a se desenvolver. Por meio de sua atuação no setor público, no terceiro setor, no setor privado ou como empreendedores, os Lemann Fellows trazem contribuições efetivas para superação dos principais problemas sociais brasileiros.

Dessa forma, os Lemann Fellows devem:

Conheça os Lemann Fellows

Lemann Fellows
de Alto Impacto

Desde 2014, são selecionados anualmente os Lemann Fellows reconhecidos como destaques dentro da rede, por já estarem ocupando postos-chave e liderando ações de impacto. Em 2014, foram dez Lemann Fellows de Alto Impacto selecionados. Ao compartilhar suas iniciativas e dar mais visibilidade a eles, esperamos inspirar e motivar ainda mais brasileiros a trilhar caminhos semelhantes.

Conheça os Lemann Fellows de Alto Impacto 2014