Mês do Impacto Social

Nas próximas semanas, o programa Lemann Fellowship e o canal Um Brasil promovem a campanha "Mês do Impacto Social". Você poderá conhecer mais sobre transformação social e acompanhar novidades de empreendedorismo social, gestão pública, saúde pública, entre outros temas sociais relevantes para o Brasil.

Vídeos, histórias, encontros, Fellows e atores-chave do cenário nacional debatem as principais questões sociais e compartilham práticas de sucesso. De tecnologias que estão transformando a educação pública a iniciativas inovadores em saúde pública, será possível conhecer ideias inspiradoras e descobrir quem são as pessoas que querem transformar o país.

Fique de olho e acompanhe em tempo real pelo nosso Facebook e Instagram!

Lemann Dialogue 2016

O Lemann Dialogue abriu o mês do impacto social!

lemanndialogue_logo21A conferência anual reúne quatro universidades apoiadas pela Fundação Lemann (Columbia, Harvard, Illinois e Stanford) para discutir sociedade, economia e política.

Em 2016, o evento aconteceu em Harvard nos dias 17 e 18 de novembro. O tema "Beyond the Crisis" rendeu espaço para aprofundar os principais desafios do país, abordando desde reforma política até e educação e segurança pública. Convidados de peso como Cleuza Repulho (ex-presidente da Undime) e Claudia Costin (diretora mundial de Educação do Banco Mundial) participaram dos debates.

Clique aqui para assistir o melhor do Lemann Dialogue 2016!

lemanndiaLemann Fellows e equipe Fundação Lemann durante evento