Oportunidades na Fundação Lemann

Faça parte da Fundação Lemann

Na Fundação Lemann, acreditamos que pessoas dedicadas e comprometidas conseguem causar a diferença. Por isso, queremos apoiá-las para chegarem o mais longe possível.

No dia 22 de Outubro encerramos as inscrições para o Processo Seletivo 2018, entretanto você pode cadastrar seu currículo em nosso banco de dados, assim quando abrirmos novas oportunidades já teremos o seu contato. O formulário está disponível em http://bit.ly/2zxBkWX

Para quem se inscreveu em nosso Processo Seletivo 2018 e deseja recordar quais são as etapas da seleção:

Dinâmica online

Aproximadamente 60 candidatos serão convidados para a etapa de Dinâmicas online. Esta etapa será realizada em grupos de 4 a 5 candidatos que trabalharão virtualmente, durante 2 horas, em um case proposto pela Fundação Lemann.

Entrevista com case

Esta etapa será realizada individualmente, presencial ou virtualmente. Cada candidato será entrevistado por uma dupla de avaliadores, colaboradores da Fundação Lemann. Durante entrevista, o candidato resolverá um case.

Dia D

Será uma etapa presencial. No período da manhã os candidatos terão um momento de apresentação individual (pitch) e uma atividade de interação com demais candidatos (debate).

Entrevista com diretoria

Esta é a etapa final! Os finalistas serão entrevistados individualmente pela diretoria. E os novos trainees da Fundação Lemann serão escolhidos!

Você pode trabalhar conosco durante suas férias acadêmicas. Se você tem uma startup ou quer trabalhar à frente de uma instituição parceira da Fundação Lemann, conheça nosso programa de empreendedores parceiros. Se você quer estudar transformação social em uma das melhores universidades do mundo para poder potencializar seu impacto, seja um Lemann Fellow.

Como é trabalhar na Fundação Lemann?

ASSISTA AO NOSSO LIVE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2018 :)

BOTAO - ASSISTA AGORA