Oportunidades na Fundação Lemann

Faça parte da Fundação Lemann

Na Fundação Lemann, acreditamos que pessoas dedicadas e comprometidas conseguem causar a diferença. Por isso, queremos apoiá-las para chegarem o mais longe possível.

No momento procuramos pessoas comprometidas em mudar o Brasil para as áreas de Políticas educacionais, Projetos e Financeiro.

Analista de Políticas Educacionais:

Buscamos uma pessoa para planejar, executar e monitorar as frentes de engajamento com redes de ensino

e instituições parceiras a respeito da Base Nacional Comum Curricular. Além disso, é importante ter experiência prévia em gestão de projetos, facilidade de relacionamento e disponibilidade para viagens.

Botão iNSCREVA-SE (4)

Analista de Projetos:

Para esta vaga é importante que a pessoa já tenha tido experiência com projetos educacionais, tenha habilidades analíticas e interpessoais destacadas e seja comprometida com resultados.

Botão iNSCREVA-SE (3)

Estagiário Financeiro:

É necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter conhecimento intermediário em Excel, alta capacidade de aprendizagem e atenção aos detalhes.

Se você ainda está na faculdade, seja cursando graduação ou pós, você pode trabalhar conosco durante suas férias acadêmicas. Se você tem uma startup ou quer trabalhar à frente de uma instituição parceira da Fundação Lemann, conheça nosso programa de empreendedores parceiros. Se você quer estudar transformação social em uma das melhores universidades do mundo para poder potencializar seu impacto, seja um Lemann Fellow.

Como é trabalhar na Fundação Lemann?

No período de inscrições do Processo Seletivo 2017 (já concluído), fizemos duas sessões informativas ao vivo no Facebook e um vídeo sobre como é trabalhar na Fundação Lemann.
Assista abaixo:

- 20 de setembro: bate-papo com Luís Felipe e Luciana, estagiários. Assista aqui.
- 26 de setembro: bate-papo com Lucas e Mariana, analistas. Assista aqui.