Oportunidades na Fundação Lemann

Faça parte da Fundação Lemann

Na Fundação Lemann, acreditamos que pessoas dedicadas e comprometidas conseguem causar a diferença. Por isso, queremos apoiá-las para chegarem o mais longe possível.

No momento, não temos vagas em aberto, mas você pode cadastrar o seu currículo neste link.

Se você ainda está na faculdade, seja cursando graduação ou pós, você pode trabalhar conosco durante suas férias acadêmicas. Se você tem uma startup ou quer trabalhar à frente de uma instituição parceira da Fundação Lemann, conheça nosso programa de empreendedores parceiros. Se você quer estudar transformação social em uma das melhores universidades do mundo para poder potencializar seu impacto, seja um Lemann Fellow.

Como é trabalhar na Fundação Lemann?

No período de inscrições do Processo Seletivo 2017 (já concluído), fizemos duas sessões informativas ao vivo no Facebook e um vídeo sobre como é trabalhar na Fundação Lemann.
Assista abaixo:

- 20 de setembro: bate-papo com Luís Felipe e Luciana, estagiários. Assista aqui.
- 26 de setembro: bate-papo com Lucas e Mariana, analistas. Assista aqui.

Conheça as equipes da Fundação Lemann:

A Comunicação cria estratégias de marca para a Fundação Lemann e dá suporte a todos os nossos projetos e iniciativas. Mídias sociais, criação de campanhas, comunicação interna e contato com o público externo serão algumas das atividades do dia a dia.

O time de Gente e Gestão é o grande responsável pela formação de uma equipe com brilho nos olhos e com foco em resultados para transformar o Brasil. Atrair e desenvolver talentos, garantir um clima descontraído de trabalho e que alcancemos os nossos objetivos de forma assertiva são alguns dos desafios dessa equipe.

A equipe de Líderes garante que as redes que apoiamos estejam no caminho certo para resolverem os grandes problemas sociais no país. A rotina envolve diálogo constante com líderes que já estão transformando o Brasil, realização de eventos sobre impacto social e sobre oportunidades de estudos no exterior.

A área de Operações coloca os nossos projetos e ideias nas ruas. O dia a dia envolve prospecção de produtos tecnológicos que apoiamos, busca por inovação na educação e apoio à formação de professores e gestores escolares com foco em aprendizagem.

Queremos colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de larga escala para termos ainda mais impacto. O time de Parcerias faz a prospecção de novos projetos e de parceiros para que, juntos, transformemos o Brasil.

Políticas Educacionais  é um time que apoia a criação de políticas públicas que reflitam a realidade de todos os atores envolvidos na educação, para que elas sejam efetivas, representativas e transformadoras.

A área de Qualidade produz estudos, pesquisas educacionais e evidências que enriquecem o debate educacional e ajudam a embasar a tomada de decisão de atores políticos e de outros times da Fundação Lemann.