Ninguém chega lá sozinho.
Sabendo disso, investimos em parcerias para alcançar nossa missão.

O que a Fundação Lemann apoia

Contribuir para oferecer educação de qualidade para todas as crianças brasileiras e fortalecer líderes focados no desenvolvimento social do Brasil: para alcançar uma missão deste tamanho, sabemos que é preciso unir esforços

Por isso, nossas parcerias são definidas pelo alinhamento a estes dois objetivos. Aprovaremos propostas com potencial de impacto e escala, que contribuam diretamente para que:

- Soluções inovadoras de alta qualidade sejam adotadas para o aprendizado de dezenas de milhões de brasileiros;

- Centenas de milhares de professores e gestores da educação possam garantir o aprendizado de todos os seus alunos;

- Gestores educacionais tomem decisões baseadas em evidências;

- Líderes comprometidos com o Brasil recebam o suporte necessário para acelerar a transformação social no país.

Considerando o alinhamento às nossas estratégias, citadas acima, temos vários tipos de apoio:

- Participação ou apoio em evento ou palestra. Estamos abertos a participar, apresentar nossas iniciativas ou oferecer apoio financeiro a eventos ou palestras. Para solicitar uma parceria em evento, preencha este formulário.

- Secretarias e redes públicas de educação que queiram utilizar produtos, projetos e programas da Fundação Lemann devem demonstrar seu interesse por meio das chamadas específicas de cada projeto ou programa. Saiba mais.

- Empreendedores de educação e tecnologia podem receber nosso apoio por meio do Start-Ed, programa de apoio a startups de educação e tecnologia da Fundação Lemann. Saiba mais.

- Pessoas e instituições que desejam fazer doações , contribuir para a Fundação Lemann ou para alguns de nossos projetos devem escrever para contato@fundacaolemann.org.br.

- Apoio a um projeto ou organização

Trabalhamos ativamente para selecionar projetos e organizações que apresentem soluções inovadoras e escaláveis alinhados aos 2 objetivos principais da Fundação Lemann. Oferecemos suporte estratégico, técnico e financeiro a projetos e organizações que demonstram um claro potencial de impacto.

O processo de seleção e acompanhamento de parceiros apoiados está sendo redesenhado atualmente, buscando oferecer maior transparência aos inscritos e em ampliar o potencial de impacto dos selecionados. Neste meio tempo, o Edital de Parcerias ficará aberto e disponível através do link: www.tfaforms.com/4611399

Quaisquer alterações que o Edital venha a sofrer ao longo do ano serão consideradas durante o processo de análise das propostas, de forma a garantir a equidade na leitura dos dados apresentados.

A previsão de análise e resposta aos proponentes inscritos é outubro de 2017, sujeita à alteração.

Aguardem :)