Ninguém chega lá sozinho.
Por isso, temos parceiros que compartilham conosco o sonho de ter um Brasil mais justo e avançado.

Seja parceiro da Fundação Lemann

A missão da Fundação Lemann é colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de grande impacto que garantam a aprendizagem de todos os alunos e formar líderes que resolvam os problemas sociais do país, levando o Brasil a um salto de desenvolvimento com equidade.

Sabemos que não alcançaremos essa missão sozinhos. Por isso, oferecemos apoio financeiro, técnico e estratégico a mais de 50 instituições que compartilham este sonho conosco.

Se você tem interesse em receber apoio da Fundação Lemann, te convidamos a conhecer quem já apoiamos e o nosso processo de seleção, e a nos enviar sua proposta.

Quem apoiamos

Apoiamos organizações comprometidas com educação e formação de líderes no Brasil. Nos baseamos em critérios que nos permitem avaliar quais candidatos estão mais alinhados com a nossa missão e estratégia.

Priorizamos projetos e organizações com as seguintes características:

1. Forte alinhamento com nossa missão e/ou estratégia;

2. Grande potencial de impacto em escala;

3. Forte capacidade de gestão da equipe;

4. Instituições ou projetos que se destaquem entre outros de atuação igual ou semelhante.

Nosso processo de seleção

O nosso processo é dividido em 3 fases e tem duração média de 3 meses após o início do período de análises.

As fases são:

1. Proposta em vídeo;

2. Formulário com questões de aprofundamento;

3. Entrevistas via Skype e/ou Reuniões presenciais.

Para conhecer as etapas do processo de seleção em maior profundidade, clique aqui.

Mande aqui sua proposta!

Confira abaixo o cronograma de seleção de novos parceiros:

Atualmente estamos analisando as propostas recebidas ao longo de 2017. Se você inscreveu uma proposta neste ciclo de envio, aguarde um retorno de nossa equipe até o final de 2017.

O nosso próximo processo seletivo estará aberto a partir de 01 de outubro de 2017:

- Período de envio de propostas: de 01 outubro de 2017 a 01 março de 2018

- Período de análises de propostas e retorno aos proponentes: a partir de 01 de março de 2018, com duração média prevista de 3 meses

Importante: uma mesma organização pode enviar uma proposta a cada seis meses. Caso a sua organização receba uma resposta negativa da nossa equipe, aguarde pelo menos seis meses para submeter outra proposta.