Ninguém chega lá sozinho.
Por isso, temos parceiros que compartilham conosco o sonho de ter um Brasil mais justo e avançado.

Para redes públicas

Secretarias e redes públicas de educação podem receber gratuitamente projetos da Fundação Lemann, que vão de cursos de formação de professores a aplicativos de apoio à alfabetização. A adesão e seleção para estes projetos é realizada em chamadas específicas, não passando pelo programa de parcerias a projetos e eventos.

Caso represente uma rede pública de educação, conheça os projetos oferecidos e preencha o formulário abaixo.

Gestão para a aprendizagem: curso para diretores e coordenadores pedagógicos, focado na gestão escolar centrada no aprendizado. Saiba mais.

Gestão de sala de aula: curso para gestores escolares e professores, focado na prática e gestão da sala de aula. Saiba mais.

Khan Academy: maior site de matemática do mundo, permite que o professor demande tarefas e acompanhe em tempo real o aprendizado de todos os alunos, seja em aulas regulares ou de reforço. Saiba mais.

Programaê!: projeto para qualquer professor ensinar programação – ainda que ele próprio não conheça o assunto. Traz planos de aula, dicas e tutoriais. Saiba mais.

Remind: aplicativo de celular para o professor se comunicar com seus alunos, pais ou responsáveis. Saiba mais.

Demonstre interesse aqui:

Você será notificado quando houver oportunidades no projeto de seu interesse.