Processo Seletivo 2018

Para você que quer ir cada vez mais longe e transformar o Brasil

Queremos mudar o Brasil ao lado de pessoas que fazem a diferença e desejam se desenvolver profissionalmente.

As inscrições para nosso Programa de Estágio ficarão no ar até o dia 20 de Outubro.

Atuamos há 15 anos na área do impacto social e buscamos a cada dia realizar grandes entregas para contribuir com um Brasil mais justo e avançado para todos. Para isso contamos com uma equipe de alta performance e empenho em fazer nossa missão acontecer.

Se você tem alta capacidade de aprendizagem, gosta de ver seu trabalho acontecer, encontra oportunidades em desafios e, sobretudo, quer contribuir para um Brasil com mais equidade: essa oportunidade é sua! Inscreva-se e indique para quem você acha que tem tudo a ver com a gente.

Programa de Estágio

Buscamos por jovens estudantes da graduação, empenhados em colaborar com um Brasil mais justo e avançado.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de se desenvolver a partir da realização de metas e projetos, acompanhamento da área de gente, mentoria com as lideranças da organização, além de treinamentos com base nos valores da Fundação Lemann.

A remuneração é de R$1.600,00 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica também estão inclusas.

Pré-requisitos:

Estar cursando graduação em uma instituição de Ensino Superior com previsão de formatura até janeiro de 2020;

Disponibilidade para morar em São Paulo (SP);

Perfil colaborativo, inclusivo e otimista.

Etapas do Processo

Programa de Estágio: inscrições até 20/10.

Os candidatos realizarão dentro da Plataforma Gupy: testes rápidos e um vídeo de até 3 minutos se apresentando.

Dinâmica online

Aproximadamente 60 candidatos serão convidados para a etapa de Dinâmicas online. Esta etapa será realizada em grupos de 4 a 5 candidatos que trabalharão virtualmente, durante 2 horas, em um case proposto pela Fundação Lemann.

Entrevista com case

Esta etapa será individual e poderá ser realizada presencial ou virtualmente, a depender da localização do candidato. A partir deste momento os aprovados passarão a receber devolutivas personalizadas com foco em seu desenvolvimento pessoal.

Entrevista com lideranças

Esta é a última etapa! Os finalistas serão entrevistados individualmente pela diretoria e os novos integrantes da equipe da Fundação Lemann serão escolhidos.