Escolas Plugadas

Professor, participe do Escolas Plugadas

O programa Escolas Plugadas é uma nova iniciativa da Fundação Lemann que tem por objetivo conectar educadores da rede pública de ensino a empreendedores do setor de tecnologias educacionais.

Com essa integração, esperamos facilitar a identificação, a implementação e o desenvolvimento de novas tecnologias educacionais de alta qualidade para as escolas brasileiras.

Selecionaremos equipes formadas por 2 a 6 professores de uma mesma escola que compartilhem algo em comum (por exemplo: todos ensinam matemática ou todos ensinam para o 6º ano) e que demonstrem interesse em avaliar uma mesma tecnologia educacional em suas aulas durante o período do segundo semestre letivo de 2016. Para se prepararem, os professores também receberão formação em Ensino Híbrido.

As três tecnologias educacionais a serem avaliadas pelos professores participantes estão sendo selecionadas pela Fundação Lemann.

Nesse momento, o Escolas Plugadas selecionará equipes de escolas localizadas na região metropolitana de São Paulo. Mas fique de olho, pois podemos ampliar o programa para a sua cidade!

Inscrições encerradas.