Escolas Plugadas

Professores e empreendedores conectados por uma educação inovadora de qualidade

Participe da 3ª edição do programa

O programa Escolas Plugadas é uma nova iniciativa da Fundação Lemann que tem por objetivo conectar educadores da rede pública de ensino a empreendedores do setor de tecnologias educacionais

Com essa integração, buscamos facilitar a identificação, a implementação e o desenvolvimento de novas tecnologias educacionais de alta qualidade para as escolas brasileiras.

No dia 22 de fevereiro, encerramos nosso edital e, agora, estamos selecionando equipes formadas por 2 a 6 professores de uma mesma escola que lecionam a mesma disciplina e/ou compartilhem a mesma etapa de ensino (por exemplo: todos ensinam matemática ou todos ensinam para o 6º ano). A ideia é que os professores avaliem a mesma tecnologia educacional em suas aulas durante o primeiro semestre letivo de 2017. Para se prepararem, os professores também receberão formação em Ensino Híbrido.

As tecnologias educacionais a serem avaliadas pelos professores participantes estão sendo selecionadas pela Fundação Lemann.

Para esta edição, o Escolas Plugadas acontecerá em escolas localizadas em São Paulo e redondezas (até 100km). Em breve, você conhecerá as equipes selecionadas!