Road Show 2017

Três dias de aprendizados, debates e conhecimento sobre os principais desafios do Brasil

Reconexão para fazer o país avançar

A ideia do Road Show é reconectar os Lemann Fellows, que estão concluindo os estudos no exterior, com o Brasil. Durante três dias, eles vivem uma verdadeira imersão nos principais desafios nacionais, conversando e debatendo com lideranças de vários setores. A agenda é democrática e planejada para promover diálogos ricos, respeitando a pluralidade e escutando diferentes vozes a fim de compreender o Brasil. Além disso, o Road Show oferece aos Lemann Fellows novos caminhos e conceitos para desenvolverem seus projetos e ajudarem no avanço social do país. Entre os dias 27 e 30 de março, aconteceu o Road Show 2017. Veja como foi!

KOff

Os Lemann Fellows que participaram do Road Show 2017 foram:  Allan Michel Coutinho, Arthur Aguillar, Bruno Ferreira, Bruno Schettini, Caetano Siqueira, Caio Cibella, Daniel Casado de Barros, Guilherme Andrade, João Augusto Sigora, Juliana Cavalcante, Renan Ferreirinha, Renata Citron e Talita Nascimento. Além disso, contamos com a Mari Fontoura, Anna Laura, Denis Mizne, Guilherme Antunes e Luis Felipe Moura da nossa equipe acompanhando tudo.

botao

Educação, política, inovação e muito mais!

A ministra Cármem Lúcia,  a secretária executiva do MEC Maria Helena Guimarães, o político Ciro Gomes, o diretor da Petrobrás Pedro Parente e o diretor para a América Latina da Open Society Foundations Pedro Abramovay são só alguns dos convidados do Road Show 2017. Veja cada um dos encontros na galeria abaixo!

• Vai começar! Primeira reunião dos Lemann Fellows para conhecer a agenda do Road Show 2017

• 1º dia de Road Show - Em São Paulo, o primeiro bate-papo foi com Ricardo Paes de Barros, economista do Instituto Ayrton Senna e do Insper

• Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, também foi convidado do Road Show

• Ainda com Ilan Goldfajn no Banco Central

• O próximo bate-papo é na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

• E quem recebe os Lemann Fellows é Alexandre Schneider, Secretário Municipal de Educação de São Paulo

• Depois, foi a vez de Ciro Gomes compartilhar ideias no Road Show 2017

• Os Lemann Fellows e a nossa equipe com Ciro Gomes no escritório da Fundação Lemann

• 2º dia de Road Show - No Rio de Janeiro, Pedro Parente, presidente da Petrobrás, conversa com os Lemann Fellows

• Mais um momento com Pedro Parente

• Ainda no Rio de Janeiro, conversa com Maria Silva Bastos

• Lemann Fellows com Maria Silva Bastos

• Denis Mizne, nosso diretor executivo, também discute os grandes desafios do Brasil com os Lemann Fellows

• Pedro Abramovay, diretor para a América Latina da Open Society Foundations, com os Lemann Fellows no Road Show 2017

• 3º dia de Road Show - E a aventura continua em Brasília

• Road Show 2017 - Veja como foi!

• O senador Jorge Viana fala por uma hora com nossos Lemann Fellows

• Encontro com a secretária executiva do MEC Maria Helena Guimarães

• A última conversa do Road Show 2017 foi com o senador Randolfe Rodrigues

Aprendizados e Experiências

O que eles aprenderam? O que ficou de motivação? Quais os próximos passos? Veja o depoimentos dos Lemann Fellows Talita e Caetano durante o Road Show 2017!