Talentos da Educação

Um programa que conecta e potencializa lideranças

Líderes em rede

Em busca de um salto na qualidade do aprendizado dos alunos

O programa Talentos da Educação é uma iniciativa da Fundação Lemann que, desde 2012, apoia pessoas talentosas e comprometidas com a melhoria da educação no Brasil. A proposta é identificar lideranças que já realizam ações importantes nesta área, conectá-las em rede e ampliar seu potencial para que possam ir cada vez mais longe.

Quem faz parte da rede de Talentos da Educação, em especial durante o primeiro ano no programa, participa de encontros de imersão com os demais integrantes da rede e desfruta de diferentes atividades, como seminários e eventos da Fundação Lemann, para aperfeiçoar suas habilidades de liderança e para debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais. Ao longo dos anos seguintes, os participantes do programa continuam a interagir em rede e recebem apoio e formação customizada em temas específicos, com a finalidade de desenvolver ou aprimorar novas ideias e soluções para a melhoria da qualidade da educação brasileira.

A participação no programa possibilitará o desenvolvimento de parcerias, o aperfeiçoamento de habilidades de liderança e o acompanhamento constante para o desenvolvimento e implementação de iniciativas de impacto, além de uma rede de troca de experiências entre os participantes.

Quero ser um Talento da Educação

As inscrições para o Programa Talentos da Educação 2016 foram encerradas em 08/03.

Veja o edital para se preparar para a próxima edição!

Se você deseja receber novidades sobre o Talentos da Educação, inscreva-se neste formulário.