Talentos da Educação

Uma rede mão na massa que conecta e potencializa lideranças para causar impacto de verdade

Líderes em rede

Em busca de um salto na qualidade do aprendizado dos alunos

Existem pessoas que querem transformar o Brasil. Estas pessoas são talentosas e comprometidas com a melhoria da educação e fazem parte da rede Talentos da Educação. A iniciativa conta com mais de 70 pessoas entre professores, empreendedores, gestores públicos e membros do terceiro setor. O programa surgiu em 2014 e, desde o começo, buscou identificar lideranças que já realizam ações importantes na área de educação para conectá-las em rede e ampliar seu potencial.

Quem faz parte do Talentos da Educação, em especial durante o primeiro ano no programa, participa de encontros de imersão com os demais integrantes da rede e realiza diferentes atividades, como seminários e eventos da Fundação Lemann. Tudo isso para aperfeiçoar suas habilidades de liderança e debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais.

talents

Ao longo dos anos seguintes, os participantes do programa continuam a interagir em rede e recebem apoio e formação customizada em temas específicos, com a finalidade de desenvolver ou aprimorar novas ideias e soluções para a melhoria da qualidade da educação brasileira. A participação no programa possibilitará o desenvolvimento de parcerias, o aperfeiçoamento de habilidades de liderança e o acompanhamento constante para o desenvolvimento e implementação de iniciativas de impacto, além de uma rede de troca de experiências entre os participantes.

Conheça os Talentos da Educação

A rede Talentos da Educação pode ir ainda mais longe, apoiando projetos inovadores e chegando em muitas regiões do Brasil. Para conhecer cada participante e a distribuição da rede ao redor do país, clique aqui!

Mapa detalhado - Site-01

 

ginatalent-

Quero ser um Talento da Educação

O processo seletivo para 2017 está encerrado e, em breve, você conhecerá os novos Talentos da Educação. Enquanto isso, você pode preencher seu cadastro na lista de interessados e, em uma próxima oportunidade, participar do programa. Clique aqui!