Conteudo Cabeçalho Rodape

Governo

Se você trabalha em um órgão público - seja municipal, estadual ou federal - poderá encontrar aqui oportunidades de parcerias e programas. Também disponibilizamos pesquisas, dados e informações que podem colaborar com políticas públicas e ajudar você a fazer a diferença no setor público.

Para governo

  • Formar

    O programa Formar é uma parceria com redes públicas de educação de todo o Brasil. Juntos, promovemos e alinhamos esforços entre secretarias de educação e escolas, diminuindo distâncias, apoiando os educadores em seu desenvolvimento profissional e aperfeiçoando as práticas de gestão e os processos pedagógicos. Esta sintonia é essencial para garantir educação de qualidade e já está contribuindo com a aprendizagem de mais de 600 mil alunos em 17 redes públicas.

    Saiba mais
  • Excelência com Equidade

    Esta série de estudos identifica escolas públicas que alcançam bons resultados de aprendizagem atendendo a alunos de baixo nível socioeconômico. Você conhecerá experiências e práticas que podem inspirar as escolas da sua comunidade.

    Leia agora
  • Conviva!

    O ambiente virtual gratuito e completo para gestores municipais de educação do Brasil inteiro é uma iniciativa da UNDIME, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em parceria com a Fundação Lemann e outros dez institutos e fundações. Com conteúdos informativos e formativos, ferramentas que ajudam no planejamento da rede e especialistas, aqui você terá todo o apoio para lidar com os desafios do dia a dia da gestão.

    Acesse e aproveite
  • Vetor Brasil

    Suprapartidário e sem fins lucrativos, o nosso parceiro Vetor Brasil realiza parcerias com governos estaduais e municipais para atrair e desenvolver profissionais públicos. É para você que procura talentos para o setor público ou para quem quer ser a próxima grande mudança no governo.

    Saiba mais

Veja histórias relacionadas

ver todas as histórias